O poder da cura de DEUS

06-10-2010 14:30

 

O poder da cura de DEUS

Tudo começou no dia 20 de Junho de 2009 quando fui para o Hospital Mãe de Deus com sintomas da Gripe A, no inicio eu desconfiava que estava com a Gripe mas não tínhamos certeza do que se tratava, as 19:00 a enfermeira que me atendeu me informou que eu estava com uma forte pneumonia, foi me solicitado um Raiox de pulmão para identificar o diagnóstico da enfermeira, enquanto aguardava o resultado dos exames na emergência do Hospital onde fiquei inalando oxigênio pois eu estava com dificuldades de respiração. Após algum tempo de espera fui informada que teria que ficar internada pois meu estado já estava em estagio avançado, fui levada para o CO (Centro Obstétrico) para receber as medicações e tratamento, onde continuei com o oxigênio, e cada vez mais minha respiração tornava-se difícil. Na mesma noite após uma avaliação médica fui transferida para o CTI (Centro de tratamento intensivo) onde receberia melhores cuidados, quando acomodada no CTI conversando com meu esposo minha pressão se ele vou muito me levando a ter uma convulsão, recebi o atendimento de emergência onde fui entubada (respiração mecânica) e levada a um coma induzido para um melhora tratamento, nesta noite começava o processo de DEUS na minha vida, na vida da minha família, eu e meu esposo tínhamos planos de nos batizar naquele mês, decidimos nos firmar na obra de DEUS, freqüentávamos a Igreja mas ainda não  havíamos tomado uma decisão assim acredito que DEUS resolveu nos colocar em prova, para realmente ter certeza que éramos dignos de seguir na palavra, meu esposo foi informado na madrugada do dia 21/09/2009 que era preciso realizar uma cesárea de emergia para os médicos tentarem salvar a minha vida, então fui submetida a esta cesárea de emergência onde nasceu nosso lindo filho Davi, ele nasceu com 33 semanas de gestação com 1.575Kg foi levado para a UTI Neo Natal onde ficou sobe respiração mecânica apenas três dias, a cada dia que passava o Davi ia ganhando peso e crescendo. Meu estado de saúde era gravíssimo, o respirador fazia o trabalho que meus pulmões já não mais faziam, fiquei recebendo um tratamento intensivo com antibióticos fortíssimos, meu esposo era informado todos os dias que meu estado era gravíssimo e para se preparar para todo tipo de noticia.

- Cristiano: Fiquei muito desesperado pois todos os dias era informado que minha esposa não tinha nenhum tipo de melhora, que eu tinha que somente aguardar para que as medicações fizessem efeito, durante sete dias a melhora não vinha, no oitavo dia a recebi uma noticia que minha esposa começara a ter reações positivas ao tratamento. Eu continuava orando e pedindo para DEUS que tivesse misericórdia de nós e tirasse minha esposa daquele estado, no dia seguinte fui novamente informado que minha esposa tinha tido uma piora pois havia contraído uma infecção hospitalar onde devido à situação em que ela se encontrava era uma questão de tempo para ter este tipo de infecção. Novamente o desespero tomava conte de mim, me perguntava o que tínhamos feito de errado pois estávamos freqüentando a igreja e buscando a presença de DEUS em nossas vidas, perguntava para DEUS por que ele estava fazendo isso comigo e com minha esposa, o desespero era tanto que cheguei a entregar a DEUS minha vida por ela. Mas certo dia recebeu um SMS em meu celular com a seguinte mensagem:

 JOÃO 16 23-24 “Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome.

Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e receberei, para que a vossa alegria seja completa.”

Depois de lido esta passagem na Bíblia percebi e comecei a entender tudo, percebi que todas as minhas orações eram feitas com total desespero e não com o coração, na tarde daquele dia fui para casa onde eu somente ia para tomar banho e trocar a roupa, já no quarto com a TV ligada, estava passando um programa onde estava sendo homenageado o cantor Regis Danese, ele começou a cantar uma canção chamada “Faz um milagre em mim” naquele instante uma emoção muito grande tomou conta de mim, caí de joelhos e no quarto em prantos pedindo e orando a DEUS que ele fizesse um milagre em mim, que trouxesse de volta a minha amada esposa, para que ela pudesse junto comigo ter a felicidade de criar nosso lindo Davi, orei muito em prantos, orei com meu coração, voltei para o hospital e no dia seguinte recebemos dos médicos a noticia que ela ainda estava em estado grava mas apresentava melhoras. A partir deste dia foram só melhoras, a cada dia que passava ela tinha uma pequena melhora, mas tinha uma melhora. No madrugada do dia 06/07 a noticia mais espera por todos nós, ela estava acordando, neste dia foi retirado o aparelho que auxiliava na respiração dela, os médicos me chamaram na sala de espera pois ela estava completamente acordada, este momento para mim foi de completa emoção, pois DEUS tinha trazido de volta minha tão amada esposa, logo depois ela foi para o quarto onde ficamos juntos até o dia de sua alta. Hoje estamos todos em casa, gozando da Gloria do pode de DEUS em nossas vidas.

Agradeço a DEUS todos os dias, e continuarei agradencedo a ele por ter trazido de volta a alegria para minha vida, para o meu coração, por trazer o meu grande amor de volta.

Esta é o testemunho de um verdadeiro milagre de DEUS em nossas vidas.

“DEUS prova, mas depois ele aprova”

Agradecimentos:

A todos os irmãos, familiares e amigos que orarão pela vida da minha esposa.

Deixe seu comentário sobre este testemunho.

Data 15-12-2011
De José
Assunto Devemos anunciar as Obras de Deus

Como é edificante ler os testemunhos diretamente de quem viveu o momento e suportou a luta. Acrescenta muito à Fé de quem toma conhecimento. Aprendi mais uma sobre a Oração. Deus Abençõe a todos.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode